• Portugues English Spanish

Rio Quente Resorts

O descobrimento das águas quentes aconteceu em meados do século XVIII com a ida de pessoas para o interior do Brasil dando origem às bandeiras. Foi nessa época, em 1722, que Bartolomeu Bueno da Silva descobriu as fontes termais formadoras do Rio Quente, onde hoje está localizado o Rio Quente Resorts.

Situado no município de Rio Quente, em Goiás, ao lado da Serra de Caldas numa imensa área verde de 49,7 hectares com bosques e vegetação nativa, totalmente preservada, o Rio Quente Resorts possui uma das localizações mais centrais do país, pois encontra-se num ponto de convergência das principais regiões brasileiras.

Um lugar onde você sente bater o coração do Brasil. O sol é hóspede praticamente o ano inteiro, proporcionando uma temperatura média anual de 23ºC.

Sua beleza exótica, seu clima sempre ameno e sua rica fauna juntam-se às insuperáveis fontes de águas termais e transformam o Rio Quente Resorts num lugar único em matéria de prazer e sensação.

O Resort pode ser dividido em duas partes: o Parque das Fontes, onde nascem as águas, exclusivo dos hóspedes do Complexo e o Hot Park que é o parque temático .

+ Informações